Cara é o seguinte, se eu objetivasse ser um homem bomba eu seria um jihadista sacou? Mas o lance é que aqui em salvador existem esses caras, os homens-bomba. Estou falando dos fundamentalistas da causa negra daqui, os caras são mais racistas que os proprios brancos racistas e são contidos de um discurso meio apocaliptico de "reparação" tipo "nos aceitem com farinha ou não!" Sei lá brother... Entendo que o caminho para o não confronto entre raças é a busca da evuloção individual e por consequente a da sua "raça" (como gostam de falar). Não é necessario depredar os brancos por que eles assim o fizeram, esses homens-bomba não sacam essa viagem entende? Eles fundam um amontoado de ONG'S representam tentar salvar suas comunidades, enchem seus bolsos e ploriferam o ambiente com suas ideias fundamentalistas e deixam a plantinha crencer.
O que eu to querendo dizer é que o apartheid soteropolitano existe tá ai é verdade, mas é implodindo que os negros conquistarão seu espaço? Digo implodindo porque ele criam teses, conceitos, politicas, educações e plantam esses elementos apenas nas comunidades e de alguma forma não deixam esses elementos de lá sair. O que eu acho é que tem que haver é explosão. Deixem a boa politica sair da comunidade que ela volta pô!
Por isso é que to fora desse movimentos ai presente, não citarei nomes por questoes éticas, mas adimiro a coragem que eles ainda tem. No momento estou OUTSIDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário