terça-feira, junho 14

mito: Boto cor de rosa no dique do toróró.

Saindo um pouco da proposta do meu blog vou postar aqui um lance que, ao ouvir, me bateu a vontade de dividir com vocês. No ultimo sábado, primeiro dia das festas de santo Antonio, fui a casa da minha sogra, pois a mesma realiza orações e tal (fora as comidinhas e gente boa hehehe) quando andando alí pela calçada do dique percebi dois garotos, gentilmente chamados de "pivetes' por eles mesmo, olhando para um dos celulares deles (do garoto/pivete maior para ser mais especifico) e falando sobre algo que eles viram sair da agua e parecia com um golfinho só que com a pele clara, logo eu ri e comecei a andar mais devagar para escutar melhor a conversa alheia, não me aguentando de curiosidade perguntei ao "piva" qual era "de mermo" da história, ele repetiu o que havia falado antes ao seu colega: que viu sair um "bicho" meio grande da agua e que parecia um golfinho meio rosa, logo pensei num boto, mas um boto no dique? muito, mas muito estranho mesmo, pedi para ele passar pra mim a foto pelo Bluetooth do cel, bom ai tá a foto tirem suas conclusões, só sei que os caras conseguiram juntar uma galera que ficou um tampão olhando pra agua e nada de boto e nem de nada. Após pegara foto vazei, pois a festa havia começado e eu tava muito afim de tomar "umas".  O lance é que ja ouvi essa história antes man, barril. curte ai pow!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk será?

Pedro Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Sena disse...

Rapaz eu moro de frente pro dique do tororó e tbm ja ouvir comentários sobre um bicho grande nadando no dique e colocando uma parte do seu corpo pra fora d'água pra respirar, varias pessoas da localidade falam q ja viram ou q ja viram a mancha grande na água passando rápido.
E caindo esse relato na net, ja estou vendo q vai ganhar popularidade muito grande sobre essa historia interessante.